Você está em: Home > Agenda/Notícias > Simulado ENEM - 3º Extensivo

Simulado ENEM - 3º Extensivo

09/08/2019

Nos dias 08 e 09 de agosto os alunos do 3º ano do Ensino Médio realizaram o tericeiro simulado do ENEM do ano.

Simulado ENEM 1º dia (08/08)

• PROVA DE REDAÇÃO E DE LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS.

• PROVA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS.

Simulado ENEM 2º DIA (09/08)

• PROVA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS.

• PROVA DE MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS.

Esta avaliação possui as mesmas características do segundo dia da prova oficial do #ENEM e possibilita verificar o desempenho dos alunos, em comparação com as demais escolas parceiras do Sistema Etapa de todo o Brasil.

Parabéns alunos, pela dedicação e empenho durante a realização da prova!

01/11/2019

Alunos do Colégio Conexão são campeões dos Jogos da Primavera 2019 na Categoria Infantojuvenil

19/10/2019

No dia 19 de Outubro, sábado, ocorreu o 7º Show de Talentos do Colégio Conexão.

23/09/2019

O Tecnoclube de ciências é um projeto pedagógico do Colégio Conexão, que visa o desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas a construção do conhecimento científico.

07/07/2019

No dia 07 de julho os alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular estiveram em São Paulo, para visitar a exposição de Tarsila do Amaral, no MASP. A excursão foi acompanhada pelas professoras Vanessa Mesquita (História da Arte), Bruna Simone (Literatura) e pelo monitor Gustavo Fiacadori (Português).