Você está em: Home > Agenda/Notícias > Comunicado aos Pais COVID-19

Comunicado aos Pais COVID-19

16/03/2020

Prezados pais e ou responsáveis,

Como colocamos no comunicado anterior, tínhamos a intenção de mantermos as atividades normalmente durante esta semana, mas estaríamos alertas com os desdobramentos que viriam. Ao longo de toda a manhã, recebemos inúmeros telefonemas e visitas de pais, preocupados com o fato de mandarem seus filhos para a escola, o que é totalmente compreensível e pesa muito nas decisões da escola. Além disso, recebemos algumas ligações de professores que se adoeceram e portanto, foram orientados a não comparecer à escola. Para agravar, duas funcionárias da limpeza também estão com alterações de saúde.

Estamos diante de uma situação difícil e que requer decisões imediatas e imprevisíveis.
Tememos pelo bem estar de todos os envolvidos.
Assim, alteraremos nossa decisão e a partir de amanhã, dia 17/03, todas as atividades escolares estarão suspensas. Já estamos nos organizando para fazermos as adequações necessárias no calendário escolar e a reposição das aulas assim que retornarmos.

Continuaremos nos comunicando conforme as novas informações forem surgindo.
Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe Colégio Conexão

05/05/2020

A lista do exame atual será reduzida de 12 obras para sete, em caráter excepcional e em virtude da dificuldade de acesso a bibliotecas e os efeitos na educação pública e privada.

01/03/2020

A mostra, considerada a investigação mais completa e detalhada sobre o trabalho de Leonardo da Vinci, apresenta 18 áreas temáticas que conta a trajetória do grande gênio renascentista e traz réplicas de máquinas desenhadas pelo artista italiano.

15/02/2020

Após um ano inteiro de muita dedicação, é hora de comemorar junto aos amigos, professores e familiares.

24/01/2020

Cerca de 35 mil candidatos disputaram 11 mil vagas em 106 cursos.