Você está em: Home > Agenda/Notícias > FESTA DOS APROVADOS 2020

FESTA DOS APROVADOS 2020

15/02/2020

Após um ano inteiro de muita dedicação, é hora de comemorar junto aos amigos, professores e familiares.

O Colégio e Curso Conexão realiza todos os anos a "Festa dos Aprovados", com os alunos do Ensino Médio e Curso Extensivo, para comemorar as aprovações nos vestibulares. Além da distribuição de camisetas personalizadas, o evento contou com a animação da "Bacteria" e Cheerleaders da UNESP, DJ, Zim Color e participação de toda Equipe Conexão!

Clique aqui e confira a festa.

05/05/2020

A lista do exame atual será reduzida de 12 obras para sete, em caráter excepcional e em virtude da dificuldade de acesso a bibliotecas e os efeitos na educação pública e privada.

16/03/2020

A partir do dia 17/03, todas as atividades escolares estarão suspensas. Estamos nos organizando para fazermos as adequações necessárias no calendário escolar e a reposição das aulas assim que retornarmos.

01/03/2020

A mostra, considerada a investigação mais completa e detalhada sobre o trabalho de Leonardo da Vinci, apresenta 18 áreas temáticas que conta a trajetória do grande gênio renascentista e traz réplicas de máquinas desenhadas pelo artista italiano.

24/01/2020

Cerca de 35 mil candidatos disputaram 11 mil vagas em 106 cursos.