Você está em: Home > Agenda/Notícias > Jogos da Primavera 2019

Jogos da Primavera 2019

01/11/2019

Evento dirigido a alunos com idades entre 10 e 18 anos, regularmente matriculados nas redes de ensinos municipais, estaduais ou particulares de nível fundamental e médio.

Os jogos da primavera são dirigidos pela secretaria municipal de esporte e lazer e Fundesport, com apoio da secretaria de educação, secretaria de cultura e prefeitura municipal de Araraquara.

Disputados anualmente, tem por finalidades desenvolver o interesse pelo esporte, especificamente o voleibol, buscando o aprimoramento técnico e revelando talentos do esporte araraquarense, além de proporcionar o fortalecimento dos laços de amizade entre os participantes.

As modalidades a serem disputadas serão voleibol, voleibol de areia e biribol, para ambos os sexos. Os jogos da primavera acontecem anualmente no mês de outubro.

Campeões dos Jogos da Primavera 2019:

Equipe Feminina - Infantojuvenil - Colégio Conexão
Equipe Masculina - Infantojuvenil - Colégio Conexão

19/10/2019

No dia 19 de Outubro, sábado, ocorreu o 7º Show de Talentos do Colégio Conexão.

23/09/2019

O Tecnoclube de ciências é um projeto pedagógico do Colégio Conexão, que visa o desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas a construção do conhecimento científico.

09/08/2019

Nos dias 08 e 09 de agosto os alunos do 3º ano do Ensino Médio realizaram o tericeiro simulado do ENEM do ano.

07/07/2019

No dia 07 de julho os alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular estiveram em São Paulo, para visitar a exposição de Tarsila do Amaral, no MASP. A excursão foi acompanhada pelas professoras Vanessa Mesquita (História da Arte), Bruna Simone (Literatura) e pelo monitor Gustavo Fiacadori (Português).