16/03/2020

Comunicado aos Pais COVID-19

Prezados pais e ou responsáveis,

Como colocamos no comunicado anterior, tínhamos a intenção de mantermos as atividades normalmente durante esta semana, mas estaríamos alertas com os desdobramentos que viriam. Ao longo de toda a manhã, recebemos inúmeros telefonemas e visitas de pais, preocupados com o fato de mandarem seus filhos para a escola, o que é totalmente compreensível e pesa muito nas decisões da escola. Além disso, recebemos algumas ligações de professores que se adoeceram e portanto, foram orientados a não comparecer à escola. Para agravar, duas funcionárias da limpeza também estão com alterações de saúde.

Estamos diante de uma situação difícil e que requer decisões imediatas e imprevisíveis.
Tememos pelo bem estar de todos os envolvidos.
Assim, alteraremos nossa decisão e a partir de amanhã, dia 17/03, todas as atividades escolares estarão suspensas. Já estamos nos organizando para fazermos as adequações necessárias no calendário escolar e a reposição das aulas assim que retornarmos.

Continuaremos nos comunicando conforme as novas informações forem surgindo.
Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe Colégio Conexão